No seu programa de rádio “O Prefeito com Você”, Jeová demonstrou estar bastante abalado com a decisão do TER, que confirmou as duas cassações do seu mandato.
O prefeito Jeová Moreira da Costa (PDT) leu agora de manhã em seu programa semanal de rádio um discurso em tom de despedida. Demonstrando estar bastante abalado com a decisão do TER, que confirmou as duas cassações do seu mandato, o prefeito não escondeu a sua indignação com seus adversários políticos que moveram as ações de impugnação de mandato eletivo contra ele. Jeová apresentou um relato das suas realizações na Prefeitura de Araxá e agradeceu o empenho dos servidores públicos municipais. Em alguns momentos o prefeito ficou com a voz embargada e teve dificuldades em ler o discurso. Jeová quase chorou em determinado momento do programa.
Apesar do tom de despedida, Jeová terminou o programa dizendo que espera fazê-lo novamente na próxima sexta-feira, dia 16, se assim for a vontade dos homens, fazendo alusão ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que vai analisar o seus pedidos para permanecer no cargo até o julgamento dos seus recursos. Em certo momento do discurso, o prefeito deu a impressão de que poderia anunciar a sua renúncia, o que não aconteceu. Jeová disse ainda que esta semana foi muito difícil para ele. O prefeito e a vice-prefeita Edna Castro (PSDB) ainda passarão o fim de semana em seus cargos, pois os acórdãos dos julgamentos do TRE não foram publicados nesta sexta-feira.
Fonte: Blog do Germano Afonso