Ele nos deixa um legado exemplar de dedicação ao trabalho e sempre disposto a contribuir para melhorar a vida das pessoas, principalmente, as mais vulneráveis”, afirmou Sr. Calixto.
O presidente Nacional da Nova Central, José Calixto Ramos e demais diretores, lamentam o terrível acidente aéreo em Santos – SP e a perda do presidenciável Eduardo Campos (PSB-PE ), que morreu na manhã desta quarta-feira (13/8).
O jato em que estava o político iria para um evento na cidade de Santos chamado SantosExport e caiu na altura do número 136 Rua Alexandre Herculano, nas imediações do Canal 3, a cerca de sete quadras da praia. Não houve sobreviventes.
“É com grande pesar que recebemos a notícia do falecimento do candidato Eduardo Campos, um político jovem de ideias brilhantes para o desenvolvimento do país. Ele nos deixa um legado exemplar de dedicação ao trabalho e sempre disposto a contribuir para melhorar a vida das pessoas, principalmente, as mais vulneráveis”, afirmou Sr. Calixto.
Disse que a família Nova Central está de luto e solidária aos seus familiares, e pede para Deus, que nos dá o dom da vida, para confortar seus corações.