A presidente Interina do Sinplalto esclarece sobre a realização do fórum que acontece no próximo dia 25 de abril na Câmara Municipal.
Hoje uma alteração de data o fórum iria acontecer dia 17 de abril porem verificou que a data coincidia com a semana santa.
houve também uma solicitação por parte do vereador Rafael Rios, que acrescentasse a discussão do fórum outros assuntos relacionados a categoria.
Portando segue abaixo a nota da senhora presidente Interina Marlene Apolinário:
Entrei em contato ,com o Assessor do vereador Robson Magela,o Germano Afonso,o qual me disse,que para mudar o horário do fórum,fica difícil, devido ao horário dos funcionários que trabalham na mesma. Obrigada! Então,conversando com algumas,companheiras,chegamos a conclusão que, deveremos,fazer um cronograma,de comum acordo com a direção e as demais,funcionárias,para que possam comparecer um número expressivo de pessoas,para tentarmos esclarecer todas as dúvidas e anseios de nossa ,parte. O Sinplalto,vai contar com o apoio do , advogado Dr: Breno da federação Feserp, onde poderemos expor nossas dúvidas a ele e obtermos respostas do Dr Jhonatan ,agora Procurador do Município. Obrigada,a todas. Um grande abraço!