Greve Geral dia 14 de Junho de 2019
O Sinplalto mesmo respeitando a decisão da assembleia em não participar da greve geral, orienta todos os servidores que caso queiram podem participar da Greve Geral do dia 14 de Junho.
GREVE GERAL – Greve Geral contra a Reforma da Previdência. A mobilização nacional ocorre nesta sexta, dia 14 de junho. Em Araxá a mobilização acontece no Calçadão da Olegário Maciel as 10 horas da manhã. Trabalhadores contamos com sua participação, quem sabe faz a hora não espera acontecer.
Contra a Reforma da Previdência. Somos contra a tese que a Previdência é deficitária, isto é uma inverdade que o governo usa através de propagandas enganosas para ludibriar a sociedade, na verdade o que o Governo quer é retirar o conceito de seguridade social e adotar uma política de capitalização que só vai privilegiar os banqueiros.
Contra a política econômica do Paulo Guedes, que está levando a população brasileira ao desemprego e ao empobrecimento, diante disso só nos resta o enfrentamento contra um Governo que prioriza a pauta das grandes corporações e os interesses do capital estrangeiro. O Governo Bolsonaro é um governo das elites e todas as suas medidas até aqui só privilegiam os poderosos e favorece diretamente aqueles que querem somente ganhar lucros em cima da exploração da Classe Trabalhadora tão oprimida.
BASTA!
O Governo Bolsonaro quer reduzir gastos na Educação cortando investimentos numa área tão importante afetando com isto o futuro do nosso país.
A redução dos salários de Servidores Públicos e o fim da estabilidade é outro plano diabólico deste governo, que quer colocar nas costas dos Servidores a culpa das más gestões de Estados, Municípios, e da própria União.
Contra tudo isso, Greve Geral!