Foi assinado na manhã desta sexta-feira, na sede do CAS – Centro de Atendimento ao Servidor, um convênio entre as entidades representativas da classe e a empresa Comercial Rios. O convênio tem como objetivo a aquisição de gás de cozinha no valor de preço de varejo ou preço ao consumidor final. Com isso, o servidor terá um gás a preço de convênio, e a diferença será paga pelas entidades. O presidente do Sindicato/Associação e Cooperativa explica que o benefício além de fornecer um produto de origem e procedência irá propiciar aos servidores a comodidade da entrega em sua residência com preço abaixo do praticado. O convênio que já estava sendo tratado há algum tempo e foi possível após o anúncio da queda do valor do gás nesta última semana. Pretendemos até o final do ano, adquirirmos mais duas remessas, com o objetivo de atingirmos todos nossos filiados durante o mês, e com isso garantiremos além do produto um preço menor do mercado.
Na assinatura estiveram presentes além do presidente do Hely Aires, a diretora de Assuntos da Educação Janaina Pereira, a diretora de Condições de Trabalho e Saúde Juliana Guaraldo e os diretores da empresa Antônio José Rios (TOM), Paulo Henrique Rios. A partir de segunda-feira (03/10), você servidor filiado poderá fazer uso do benefício.
FUNCIONAMENTO DO CONVÊNIO DO GÁS DE COZINHA
O SERVIDOR FILIADO ao Sistema Integrado de Benefícios, Sindicato, Associação e Cooperativa, deverá se dirigir até a sede do CAS – Centro de Atendimento ao Servidor, assinar um termo de requisição e pegar o CUPOM que será entregue ao entregador quando solicitar o produto. O gás solicitado na Comercial Rios, terá o valor de R$ 106.00 (cento e seis reais), que será entregue em sua residência . A diferença do valor será custeada pelo CAS.
O Servidor terá a opção de pagamento à vista ou com desconto em folha dentro da margem limite do seu salário. O servidor poderá planejar a compra do seu gás com toda comodidade, contando com o atendimento diferenciado e a qualidade dos produtos oferecidos pela Comercial Rios.