

A câmara municipal de Araxá deixou para o próximo ano a discussão sobre o aumento ou ajuste das alíquotas do servidores municipais que contribui para o Iprema Instituto de Previdência Municipal de Araxá.
A manobra toda ela construída pelo presidente da Carlos Roberto Rosa, (PMN), não colocou se quer o projeto na pauta do dia e com isso nenhum vereador quis usar da prerrogativa do regimento para solicitar a tramitação do projeto já que a reunião era a ultima do ano e não haveria mais tempo para discutir a matéria, ficando assim para o próximo prefeito tratar a questão .
O município tinha ate dia 31 de dezembro para alterar seus regimes o projeto deve voltar em meados de fevereiro já com novo governo.
Seis Projetos de Lei foram aprovados na última Reunião Ordinária da Legislatura 2017/2020, realizada nesta terça-feira (15/12), no Plenário da Câmara Municipal de Araxá. As Proposições que autorizam o Poder Executivo a doar áreas com encargos e conceder estímulos no Distrito Industrial do município foram aprovadas por 12 votos a 0: