

94% das pessoas que participaram da enquête não têm expectativas que a administração municipal poderá desenvolver projetos que valorizem o funcionalismo público.
Batizada como Missão Técnica e Empresarial, a viagem do prefeito de Araxá e comitiva teve como objetivo desenvolver contatos e conhecimentos no exterior para viabilizar empreendimentos em diversas áreas
Os servidores públicos municipais não acreditam que a viagem do prefeito Jeová Moreira da Costa para Europa e o Oriente Médio beneficiará a categoria. Em enquête realizado no site do Sinplalto, 94% das pessoas não têm expectativas que a administração municipal poderá desenvolver projetos que valorizem o funcionalismo público municipal. Batizada como Missão Técnica e Empresarial, a viagem do prefeito de Araxá e comitiva teve como objetivo desenvolver contatos e conhecimentos no exterior para viabilizar empreendimentos em diversas áreas.
Segundo Jeová, o foco foi voltado para cinco pontos principais: Turismo de Bem Estar, Urbanismo e Meio Ambiente, Parque Tecnológico, Polo Aeronáutico e Centro de Treinamento de Seleções. “A viagem foi bastante interessante porque deu para mostrar que temos condições de construir riquezas e oferecer qualidade de vida para o nosso cidadão. Através de uma união política e empresarial vamos tentar com estas novas experiências tornar Araxá uma cidade melhor. Fiquei muito impressionado com o que vi e o que mais chamou a atenção foi a preocupação com o meio ambiente, integrado com o desenvolvimento industrial e tecnológico”, declarou.